quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Mãe diz que garota pivô de escândalo sexual com políticos está sumida

Adolescente tem audiência marcada para o fim do mês
A Justiça não está conseguindo localizar uma das adolescentes envolvidas em escândalo sexual do qual teriam participado, também, os ex-vereadores Alceu Bueno e Robson Martins e o ex-deputado estadual Sérgio Assis. A mãe da garota diz não saber onde a filha está.
No fim de julho, na primeira audiência da ação que corre na 7ª Vara Criminal de Competência Especial, em Campo Grande, a outra adolescente envolvida no caso foi ouvida e confirmou valores recebidos, datas e nomes de pessoas com as quais teria mantido relações sexuais. Entre os clientes estariam Bueno e Assis – Robson é suspeito de fazer parte do esquema que visava gravar os encontros e, depois, usar as informações para extorquir figuras públicas.
Também em julho, o Judiciário decidiu tentar ouvir a outra jovem, bem como a mãe dela, por carta precatória em Coxim, onde afirmaram residir. A audiência foi marcada para 22 de setembro.
O oficial de Justiça conseguiu localizar e intimar a mãe da jovem no município do interior, localizado 245 quilômetros ao norte de Campo Grande, na manhã de 26 de agosto. Ela, no entanto, diz que a filha, de 15 anos, está sumida, em lugar incerto e não sabido, conforme informou o servidor à juíza Tatiana Dias de Oliveira Said.
No mesmo dia em que uma das garotas foi ouvida em Campo Grande, Bueno, Assis e Robson também estiveram no Fórum da Capital. Na ocasião, o promotor do caso, Fernando Martins Zaupa, disse que o depoimento da jovem revelou detalhes do esquema, apontando também outros nomes supostamente envolvidos.
Ainda conforme falou à época o promotor, as adolescentes foram induzidas à prostituição. O objetivo final seria extorquir figuras públicas. Conforme a denúncia, Fabiano Viana Otero teria sido o mentor do plano, contando com a ajuda do empresário Luciano Pageu e de Robson.

http://www.midiamax.com.br/politica/mae-justica-filha-pivo-escandalo-sexual-esta-sumida-272690

Nenhum comentário:

Postar um comentário