quarta-feira, 3 de abril de 2013

Quem é o Deputado Federal Luiz Mandetta?

Mandetta é eleito deputado federal do MS



O povo votou e as urnas falaram. Luiz Henrique Mandetta é o mais novo deputado federal eleito do Mato Grosso do Sul. Nas eleições deste domingo (03/10), 78.733 eleitores sul-mato-grossenses elegeram como prioridade as políticas públicas sociais e votaram saudável com o número 2555 para deputado federal Mandetta.
A vitória foi comemorada ontem à noite, no comitê central da campanha localizado à rua Maracaju e reuniu os eleitores da Capital que foram comemorar junto com Mandetta. “Quero agradecer a cada um de vocês e afirmar que a nossa campanha pela vida não termina aqui, ela acaba de começar porque chegou a hora de gente que cuida de gente”, disse o deputado federal eleito.
Mandetta dedicou a vitória à sua família, em especial ao seu pai dr. Helio Mandetta e ao seu primo, o prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad. “Não cheguei até aqui sozinho, devo esta vitória à minha família que é a base de tudo”, confessou emocionado.
Participaram da festa da vitória a mãe do deputado, a professora Maria Olga Mandetta; dra. Terezinha Mandetta (esposa), seus filhos, seus irmãos Hércules, Miriam e Marta; familiares, coordenadores da campanha Helinho Mandetta Sobrinho, Gustavo Falleiros e o responsável pela campanha no interior, Rui Spinola, além dos coordenadores dos bairros, da equipe jovem e demais membros da equipe.
Fonte: http://www.mandetta.com.br/2010/10/04/mandetta-e-eleito-deputado-federal-do-ms/

Nenhum comentário:

Postar um comentário