sexta-feira, 23 de setembro de 2016



Esquecido (Moretti Remix)

Solte-me
Não é minha meia-noite ainda
Age como uma raposa, mas pensa
Como uma ovelha
Wall Street
Solte-me
Porque isso é o conselho do meu banco
Nós vamos dar-lhe de volta para você
Algum outro dia
Decolar da pista
Pensando em um dia triste
Correndo pela estrada
Olhando para mim de lado
De que lado você está?
De que lado você está?
De que lado você está?
De que lado você está?
Solte-me
Está na hora.
Eu sei o caminho pro centro.
Solte-me
Eu estou esperando o momento
Pra te pegar com seus pijamas
Decolar da pista
Pensando em um dia triste
Jogando com os novos brinquedos
Olhando para os meninos tristes
De que lado você está?
De que lado você está?
De que lado você está?
De que lado você está?
E tomamos
O que nós gostamos deles
E depois dizer
O que você quer de mim?
Não espere tanto tempo
Um caminho muito longo
Eles esperar muito tempo
Eu não posso ficar acordado por muito tempo
Você nunca esperar por alguma
Outra geração!
Vou esperar algum lugar
Sozinho
Entrar em sua cabeça
Saia do (meu caminho)
De que lado você está?
De que lado você está?
De que lado você está?
De que lado você está?
De que lado você está?
De que lado você está?
Ohhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário