terça-feira, 10 de dezembro de 2013


Você ficaria zangado se eu te dissesse?


Tudo que procuro eu acho

Dilema ou Poema?

Sistema ou problema?

Poesia ou anistia? Hipocrisia

Um alimento para a alma?

Pode ser algo não tão consumível assim

A minha cultura muito televisiva

Interlúdio entre o ódio e a inveja

Na minha casa não existem ratos e baratas existem é lagartos e cobras

Interstício

Começaria tudo outra vez ou recomeçar jamais?

Se um dia eu soube já me esqueci


Esse gosto mole

O amor é como oxigênio


Irei te amar até depois da morte

O último que chegar é a mulher do sapoooo

Podemos tirar poesia de tudo

As coisas que antes eram legais, hoje ficaram chatas

Eu não choro mais

Ninguém fica maduro, fica apenas cansado

Ao invés de preencher o vazio, temos que combatê-lo!

Você é SEU mesmo?

Crítico dos críticos

Retratos do meu cotidiano

Mas a quem isso interessaria?

Essas mentiras não são importantes para ninguém

Me diga uma coisa: você prefere ficar com quem?

Acha que existe um lado que não seja você mesmo?

Pensa que pode mandar em alguma coisa?

Minhas palavras estão se esgotando como esse dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário