quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vereadora diz que história de Dudu está mal contada e pede ajuda para CDH e OAB-MS

 
Evelin Araujo e Wendell Reis
A vereadora Luiza Ribeiro (PPS) declarou na manhã desta quinta-feira (8) durante sessão da Câmara de Campo Grande que a história envolvendo Eduardo Miranda Martins, de 28 anos, conhecido como “Dudu”, está muito mal contada e precisa ser acompanhada pela Comissão de Direitos Humanos e a OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul).
“É preciso observar que a Guarda Municipal já tinha tido problemas com ele, que ele inclusive denunciou isso aqui na Câmara. Temos que ficar de olhos abertos para que ele tenha direito a ampla defesa para que não sofra injustiça e tudo seja muito bem esclarecido”, pediu.
Ela diz que há vários relatos de pessoas que afirmam que ele não prtava drogas no momento da prisão. Presidente da Comissão, Elizeu Dionízio (PSL) declarou vai acompanhar o caso e que na próxima sessão já deve ter algumas respostas a dar em relação ao assunto.
O ator é o único dos sete manifestantes, presos após manifestações contra a corrupção em Campo Grande, que continua atrás das grades em Campo Grande. Ele está no Presídio de Trânsito (Petran). Eduardo está preso desde o último dia 20 de junho, pois, segundo a polícia foram encontrados papelotes de cocaína na mochila do jovem.
Cãmara Municipal
Ainda de acordo com a polícia, Eduardo também responde por dano ao patrimônio público, já que teria incitado outros participantes do protesto, a invadirem a prefeitura municipal, além de quebrar a porta e danificar uma placa da Câmara Municipal.

http://www.midiamax.com.br/noticias/865338-vereadora+diz+historia+dudu+esta+mal+contada+pede+ajuda+para+cdh+oab+ms.html#.UgQfYJS5fMw

Nenhum comentário:

Postar um comentário