quinta-feira, 13 de agosto de 2015

É MUITA LAMA MESMO!

http://www.jornali9.com/noticias/denuncia/investigado-na-lama-asfaltica-presidente-do-tce-foi-financiado-por-amorim

 

Investigado na Lama Asfáltica, Presidente do TCE foi financiado por Amorim

2892

Fabiano Portilho
 

Flagrado em escutas telefônicas no âmbito Lama Asfáltica, o presidente do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado), Waldir Neves além de manter relacionamento íntimo com o pivô do escândalo de corrupção que varre Mato Grosso do Sul, também recebeu dinheiro de empresa e de irmão de João Alberto Krampe Amorim dos Santos em sua campanha para candidato a deputado federal em 2006.
O esquema montado pelo grupo liderado por João Alberto Krampe Amorim dos Santos, que a Polícia Federal denomina de “organização criminosa”, envolve uma verdadeira “reengenharia” entre as empresas, o que leva a equipe de investigação a suspeitar de “cartelização envolvendo construtoras”, com a participação de 16 empresas, lideradas pela Proteco. Neves foi financiado pela Gerpav empresa apontada como "laranja" do Grupo e por Sandro Beal Gonçalves, irmão de João Amorim, dono da DMP Construções, investigada na Operação da Policia Federal. Acompanhe:

Ação pede afastamento de Neves
Os advogados Ricardo Curvo de Araújo, Reinaldo Guimarães Campos e Danilo José Medeiros Figliolino, do Ministério Público de Contas, entraram com um pedido de afastamento do presidente da entidade. Na ação, os advogados diz que a conversa flagrada nas escutas da Polícia Federal, entre o presidente do TCE Waldir Neves e o empreiteiro João Krampe Amorim, pivô da Operação Lama Asfáltica foi o estopim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário