terça-feira, 25 de agosto de 2015

Wilcome to Pantanal - Aqui o sistema é BRUTO!!!! Sobra ninguém. Niilismo político em MS

Olarte está proibido de entrar na Prefeitura e Mario Cesar na Câmara

Ordem de afastamento é do desembargador Luiz Bonassini 

  • Foto: Gerson Walber

  • O prefeito afastado de Campo Grande, Gilmar Olarte, está proibido de entrar na Prefeitura, assim como o presidente da Câmara, Mário Cesar, de entrar na Casa de Leis, segundo informou o promotor Marcos Alex Vera, do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) nesta terça-feira (25).
    A ordem de afastamento, de acordo com Vera, é do desembargador Luiz Claudio Bonassini da Silva, do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Segundo o promotor, são cumpridos nesta manhã 17 mandados de busca e apreensão. Ele confirmou que a Operação Coffee Break, do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) seria desdobramento da Operação Lama Asfáltica. Nove políticos são ouvidos na sede do Grupo.
    Entre eles, Paulo Siufi (PMDB), Carlão (PSB), Airton Saraiva (DEM), Edil Albuquerque (PMDB) e o presidente da Câmara Muncipal de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB). Um ex-vereador e três empresários também são ouvidos.
    O Grupo fez buscas na casa do vereador Mario Cesar, presidente da Câmara Municipal de Campo Grande. Escutas teriam implicado os vereadores.
    WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax
    O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário