quinta-feira, 18 de julho de 2013

AO MESTRE COM CARINHO - Doutores Siufi e Dorsa - Professor e Aluno - OPERAÇÃO SANGUE FRIO

Adalberto diz que foi professor de Dorsa e não entende massacre moral

Edivaldo Bitencourt e Helton Verão
 
 
 
O médico Adalberto Siufi afirmou, em depoimento à CPI da Saúde da Câmara Municipal, na tarde de hoje, que não tem qualquer relação com o ex-diretor do Hospital Universitário, José Carlos Dorsa. No entanto, admite que foi seu professor. Ele também se mostrou indignado com o “massacre moral” que sofre após a Operação Sangue Frio, da Polícia Federal.
Siufi apresentou, no início do depoimento, a biografia e a trajetória como médico e dirigente do Hospital do Câncer. Ele foi afastado após denúncias de superfaturamento no tratamento do câncer em até 70%, pagar super salários para familiares no hospital e utilizar a instituição para beneficiar a sua empresa, a Neorad.
Adalberto negou qualquer relação com o ex-diretor do HU, José Carlos Dorsa. Essa era uma das principais questões a serem esclarecidas, segundo o presidente da comissão, vereador Flávio César (PTdoB).
Além de negar qualquer ligação com Dorsa, o médico também negou que a Neorad preste serviços ao Hospital Universitário. Conforme denúncias da PF, a empresa tinha até funcionários dentro do hospital, que foram afastados após a operação, em março deste ano.
Contudo, Adalberto Siufi admitiu eu foi professor de Dorsa na faculdade de Medicina.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário