terça-feira, 23 de julho de 2013

COMENTÁRIO DA NOTÍCIA 

23/07/2013 17:47
antonio pereira
Os médicos estão querendo o que? Hoje em dia o médico que não esta rico é porque é vagabundo. Vem cá, grande parte dos políticos são médicos,na minha cidade o prefeito era médico o presidente da câmara era médico o governador é médico e a secretaria da saúde médica e a maioria dos hospitais quem administra são os médicos, dinheiro vem a rodo. Os hospitais estão todos quebrados em estados lastimável, mais os médicos ricos.A conclusão a que se chega é que a máfia médica faz muito mais mal a população do que a cocaína, pois na cocaína entra quem quer e na máfia dos médicos você esta que nem boi embretado no frigorífico, só tem uma opção

E DEPOIS COLOCAM A CULPA NA ESTRUTURA QUE ELES PRÓPRIOS CRIARAM.....

Médicos fazem paralisação e vão para a rua protestar contra a 'crise' no Governo Federal

 
Danilo Galvão
A crise entre a classe médica e o Governo Federal saiu de queixas entre a categoria e virou passeata. Na praça Ary Coelho, em Campo Grande, cerca de 200 médicos de diversas especialidades se reúnem para iniciar uma passeata que vai do local até a Rua 25 de Dezembro. O intuito da ação é chamar a atenção da Sociedade e conseguir apoio.
Já participei de outros movimentos mas por questões específicas. Nunca vi a classe médica e a Saúde no brasileiro viver uma situação assim. Chegou ao limite. Hoje a estrutura é pior, faltam recursos humanos, falta material e principalmente uma vontade política de resolver o problema. Nesse governo a situação piorou e chegou em um nível desastroso” relata o psiquiatra Juberty Antônio Souza, que já foi presidente do CRM e trabalha na profissão há 35 anos.
Minamar Junior
As reivindicações envolvem quatro eixos principais. A formação médica no País, a falta de estrutura para o exercício da profissão na Rede Pública, o aporte de investimentos para a profilaxia na saúde, o Ato Médico e a captação de mão-de-obra estrangeira sem um exame nacional de validação, proposta pelo Governo Federal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário