segunda-feira, 4 de abril de 2016

Análise da ULTRADIARRÈIAAAA - "Nos seus atos e palavras enxergo apenas preconceito, ignorância e ódio. Uma horda de zumbis da elite."



Como definir um golpista inferior, por Jorge Rebolla


Por Jorge Rebolla
Como definir um golpista inferior
Pobres dos países que possuem em seu interior traidores em quantidade para transformá-los em ruínas. Infelizmente o Brasil os possui. Incapazes de raciocinar além dos seus mais baixos instintos. Bandos que desconhecem o sentido de Pátria. Fantoches por vontade própria. Como na Ucrânia, na Líbia e na Síria. Criaturas que expõem o seu interior decomposto, movidas por preconceitos atávicos. A eles aliam-se midiotizados acreditando que serão aceitos, mas não têm o mérito de possuírem ancestrais que garantem o acesso às melhores ocupações e salários. São vistos pela classe diferenciada como vermes e após a instauração da nova ordem serão reconduzidos ao lugar e ao estado que sempre lhes foram destinados. Novamente à senzala da periferia e aos grilhões da miséria. Shoppings, aeroportos, carros nada disto será para eles.
Os golpistas superiores, líderes do movimento que diz querer reconstruir o Brasil, vêm o Estado apenas como capataz e capitão do mato. Exigindo dos cavalgados deveres e garantido direitos a quem monta. Preferencialmente os dos senhores do mercado financeiro. Planejam uma grande liquidação de todo e qualquer patrimônio nacional e a destruição da legislação mínima, que ao menos nas letras, concede um pouco de dignidade a quem nada possui.
O embate não é sobre o PT, a presidente Dilma ou o ex-presidente Lula. Vai muito além. É sobre o projeto de nação, diz respeito ao nosso futuro. Quem está não nos garante o Canadá, mas com certeza os que querem golpear a Democracia e a Constituição nos transformarão em Porto Rico.
É preciso pensar sobre a sanha da imprensa corporativa, Globo, Veja, Folha, Estadão, Isto É, Jovem Pan e outros no desenrolar dos acontecimentos. Serão os seus proprietários benfeitores que querem ver o Brasil livre da corrupção do PT, e pelo visto apenas a dele, ou são movidos por outros interesses?
Um exemplo simples sobre o que é de interesse dos patrões dos jornalistas. Basta ver como se referem a qualquer alteração na política econômica. A ideal para eles é a que sempre privilegia quem vive de renda do Estado, não os funcionários públicos assalariados, em geral tratados como vilões, mas sim os que o parasitam para receberem os juros da dívida pública.
Os valores das propinas citados nos processos da lava a jato, ao longo de todo o período de existência do esquema, são inferiores ao diferencial anual existente entre o que o governo deveria pagar aos rentistas, se o Brasil estivesse na média das taxas de juros dos demais emergentes, e o que efetivamente paga. No entanto qualquer tentativa, por menor que seja, de alterar esta situação, mais lesiva ao povo que a corrupção, é bombardeada em todos os telejornais e manchetes impressas. Alguma vez alguém viu o Jornal Nacional abordar esta transferência iníqua de recursos públicos para os mais ricos? E a Veja? Porém todos já os presenciaram a defendendo ou tratando como populista e incompetente quem é contra esta sangria.
Os barões da mídia defendem apenas os seus próprios interesses e de quem os pagam. Jamais o do povo. Suas notícias são mercadorias compradas e vendidas, sem nenhum compromisso com a verdade. Acreditar no que a imprensa diz é assinar declaração de indigência mental.
O golpe de Estado em andamento exala podridão. O seu odor nauseabundo espalha-se pelo ar. Na verdade vem de muito longe, chega do império do norte e da morte. O grande destruidor de países. O Brasil é o próximo na lista dos EUA. Aqui está se desenrolado mais uma batalha pelo mundo unipolar sob a hegemonia dos plutocratas americanos.

Tento encontrar um termo que defina o ativismo dos golpistas inferiores, os reles pau mandados, aqueles que se vestem de verde e amarelo homenageando a CBF, mas é difícil. Não vejo nenhuma ideologia relacionada ao Brasil, por mais absurda que seja. Apenas a aceitação bovina dos comandos que lhes são dados. Nos seus atos e palavras enxergo apenas preconceito, ignorância e ódio. Uma horda de zumbis da elite.

http://jornalggn.com.br/noticia/como-definir-um-golpista-inferior-por-jorge-rebolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário