quarta-feira, 6 de abril de 2016

AXÈ - AXÈ - AXÈ pra todo o Brasilll



Emicida, Criolo, Caetano Veloso, Clarice Falcão... Artistas fazem chamado para protestos contra impeachment de Dilma Rousseff (VÍDEO)



Publicado: Atualizado:

                                 



"Eu também virava o tabuleiro de War quando estava perdendo... Mas eu tinha 7 anos".
É a cantora e atriz Clarice Falcão quem abre o vídeo mais novo dos artistas que se posicionam contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff que está aberto no Congresso Nacional.
O novo vídeo conta o reforço de artistas que ainda não haviam aparecido na campanha, como o cantor e compositor Caetano Veloso:
"No meio de tanta complicação, de tanta coisa para interpretar, de tantas novidades difíceis para metabolizar, uma coisa deve ficar certa dentro de cada um de nós, defender o que conquistamos com muita dificuldade: a democracia".
Emicida citou Malcolm X, enquanto Criolo diz que o apoio é "necessário, é urgente e é agora". Já o pernambucano Otto deu outro recado: "É muita obra, é muito caô... Prendam o Cunha, por favor".
Em outro vídeo, também divulgado hoje, é a vez dos artistas do teatro se mostrarem contra o impeachment. Entre eles, Wagner Moura, Gregório Duvivier, Zé Celso, Julia Lemmertz, Paulo Betti, Caco Ciocler... A lista é grande:

http://www.brasilpost.com.br/2016/03/31/artistas-contra-impeachment_n_9585812.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário