segunda-feira, 4 de abril de 2016

Odeio dizer que te avisei





Odeio dizer que te avisei
Faço o que quero, porque posso e se não posso, porque quero
Serei ignorado pelos teimosos e entediados

Cuspir e recuperar, porque eu dou e recebo, porque quero
Vou entrar na sua cabeça, o que o homem misterioso disse,
porque eu vou
 
refrão:
Odeio dizer "eu avisei"
Tudo bem
Vamos lá
Eu acredito que eu te avisei
 
Agora tudo vazou e você sabia,
porque eu quis
Porque eu vou dar as costas para a impaciência
que está planejando a conspiração
Não preciso esperar, porque eu quero
Não preciso
Dois
Três
e muito tarde porque eu vou

Faço o que quero, vou espalhar a doença,porque eu quero
Vou chamar todas as tentativas para o "não" e "não" porque eu quero
 
Pergunte uma vez, eu responderei duas, porque o que eu sei,
Eu te contarei, porque eu quero
Aparelho de som e um monte de gelo
Eu soletrarei meu nome bem alto porque eu quero



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário