quarta-feira, 6 de abril de 2016

No final da tarde, Janaína Paschoal anunciou sua ida para a Record. “Ela vai comandar um grupo de discussão dos Dez Mandamentos”, revelou o bispo Edir Macedo.



Hélio Bicudo protocola pedido de exorcismo de Janaína Paschoal



Janaína foi sondada para nova peça de Zé Celso Martinez Corrêa
Janaína foi sondada para nova peça de Zé Celso Martinez Corrêa Revista Piauí

TEMPLO DE SALOMÃO – Chocado com a sibilante performance da advogada e professora livre-docente Janaína Paschoal ontem na Universidade de São Paulo, o jurista Hélio Bicudo encaminhou um pedido de exorcismo à Câmara. “Ontem, durante o desabafo da pastora Janaína, me senti um jurista figurativo. Precisamos tirar o Coisa Ruim do corpo dessa mulher”, desabafou no primeiro parágrafo do requerimento. Em seguida, com a ajuda do movimento Exorcizados On-Line, organizou no Salão Negro do Congresso uma sessão de descarrego. “Só Jesus pode expulsar os mandatos das pessoas”, reagiu Paschoal, com voz grave, enquanto girava o pescoço.
Entidades sincrético-partidárias também se uniram para esconjurar a doutora e professora. “Pelas características da possessão, acredito que Janaína tenha recebido uma entidade chamada Xoxó Tranca-Eleição. Digo isso por experiência própria”, avaliou o senador Fernando Collor. Demonstrando sincera preocupação, o deputado Marco Feliciano pediu que os fiéis orassem pela pronta recuperação da possuída. “A gente pensou que Janaína tivesse agindo por força do demônio em pessoa. Mas lembramos que o Zé Dirceu, preso em Curitiba, não poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo”, ponderou.
No final da tarde, Janaína Paschoal anunciou sua ida para a Record. “Ela vai comandar um grupo de discussão dos Dez Mandamentos”, revelou o bispo Edir Macedo.
http://revistapiaui.estadao.com.br/herald/2016/04/05/helio-bicudo-protocola-pedido-de-exorcismo-de-janaina-paschoal/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário