sábado, 2 de abril de 2016

ULTRADIARRÉIAAAAAAAAAA - Não para..



Ministro é ameaçado de morte pelo Facebook


Jornal GGN – O ministro chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Edinho Silva, compartilhou ontem (1) em seu blog uma nota à imprensa relatando uma ameaça de morte que sofreu via Facebook de uma pessoa com pensamentos políticos divergentes.
Ele falou sobre os riscos que a sociedade corre com o agravamento da intolerância política e disse que informou o ministro da Justiça, Eugenio Aragão, sobre o fato. “As medidas cabíveis serão tomadas”, afirmou.
Ele disse que a ameaça não coloca em risco suas convicções. “Vou estar, em todos os espaços possíveis, defendendo que a única saída para a crise política que estamos enfrentando está no diálogo e na construção de uma agenda de unidade nacional, que seja maior que as divergências políticas e nos coloque novamente no caminho da retomada do crescimento econômico e do fortalecimento institucional”, disse. “A democracia não admite atalhos, nem intolerância”, arrematou.
Abaixo, a nota de Edinho para a imprensa:
 “A ameaça a mim dirigida é mais uma demonstração da avalanche intolerante que tomou conta do Brasil. Pessoas falam em matar como se fosse um ato simples, sem significado. A partir deste episódio,  enfatizo a necessidade de fortalecermos o diálogo como instrumento de superação da crise política, para vencermos a intolerância e unificarmos o país, respeitando a nossa diversidade política, religiosa, de opções cidadãs, de raças, gêneros e culturais”.

http://jornalggn.com.br/noticia/ministro-e-ameacado-de-morte-pelo-facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário