quinta-feira, 21 de março de 2013

O Fabuloso VAGABUNDO

The Logical Song





Quando eu era jovem

Parecia que a vida era tão maravilhosa

Um milagre, oh ela era tão bonita, mágica

E todos os pássaros nas árvores

Estavam cantando tão felizes

Oh alegres, brincalhões, me observando

Mas aí eles me mandaram embora

Para me ensinar a ser sensato

Lógico, oh responsável, prático

E me mostraram um mundo

Onde eu poderia ser muito dependente

Doentio, intelectual, cínico



Tem vezes, quando todo o mundo dorme

Que as questões seguem profundas demais

Para um homem tão simples

Por favor, me diga o que aprendemos

Eu sei que soa absurdo

Mas por favor me diga quem eu sou



Agora cuidado com o que você diz

Ou eles vão te chamar de radical

Um liberal, oh fanático, criminoso

Você não vai assinar seu nome?

Gostaríamos de sentir que você é

Aceitável, respeitável, apresentável, um vegetal!



A noite, quando todo o mundo dorme,

Que as questões seguem tão profundas

Para um homem tão simples

Por favor, me diga o que aprendemos

Eu sei que soa absurdo

Mas por favor me diga quem eu sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário